Thursday 13 July 2017

Online Trading Academy Elkridge Md


Este post é parte de nossa série diária de postagens que mostram as obras de arte mais surpreendentes e imagens inspiradoras da mão da comunidade de design escolhida por alguns de nossos escritores e usuários. Se você quiser participar e se inspirar, compartilhe suas obras através de nossos grupos Flickr ou DeviantArt. Este post é parte de nossa série diária de postagens que mostram as obras de arte mais surpreendentes e imagens inspiradoras da mão da comunidade de design escolhida por alguns de nossos escritores e usuários. Se você quiser participar e se inspirar, compartilhe suas obras através de nossos grupos Flickr ou DeviantArt. Este post é parte de nossa série diária de postagens que mostram as obras de arte mais surpreendentes e imagens inspiradoras da mão da comunidade de design escolhida por alguns de nossos escritores e usuários. Se você quiser participar e se inspirar, compartilhe suas obras através de nossos grupos Flickr ou DeviantArt. 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Se você quiser participar e se inspirar, compartilhe suas obras através de nossos grupos Flickr ou DeviantArt. Posts navigation Você está no lugar certo para começar e avançar sua carreira de treinador de bem-estar, para que você possa ajudar mais pessoas a melhorar a sua saúde, vitalidade, energia e felicidade geral. Você também vai descobrir como melhorar seu estilo de vida, criando uma prática de coaching que permite que você treinar em qualquer lugar, ajudando as pessoas localmente, nacionalmente ou mesmo globalmente O Spencer Institute continua a definir padrões para a indústria de coaching. Nossa Certificação de Treinador de Bem-Estar (CWC) se expande além dos modelos de treinamento atualmente usados ​​no treinamento de bem-estar. Você vai entender os conceitos detalhados, fáceis de seguir e eficaz que são essenciais para a experiência global de coaching. Como CWC, você pode escolher entre uma longa lista de oportunidades de carreira altamente gratificante. Bem-estar é rapidamente evoluir e indústria lucrativa. Você vai aprender a posicionar-se para o máximo de sucesso e realização pessoal. Opção de pagamento único Pagamento único de 377 4 Opção de pagamento 4 pagamentos de 101,75 (30 dias de intervalo, por 3 meses, inclui 30 taxa de processamento) Nenhum acesso de exame até o pagamento integral é recebido. O setor de bem-estar: agora é uma indústria de 1 trilhão de dólares. Como um Certified Wellness Coach, você estará em alta demanda e ter oportunidades infinitas. O momento é agora para que você possa desfrutar desta carreira emocionante e gratificante, que oferece a você realização pessoal, aumentando a vida dos outros. Bem-estar é dinâmico. É composta de um conjunto inter-relacionado de dimensões, incluindo factores emocionais, ambientais, financeiros, intelectuais, ocupacionais, físicos, sociais e espirituais. O bem-estar é um processo ativo e duradouro que envolve a expansão de conhecimentos, habilidades, valores, práticas e ambientes de apoio que aumentam a capacidade de uma pessoa para desfrutar de uma vida equilibrada e satisfatória. Wellness Coaching é uma combinação de coaching de vida tradicional, coaching fitness estilo de vida, vida verde, nutrição saudável, exercício e gestão do stress. Você pode executar o seu negócio de treinamento de bem-estar on-line, a partir de sua casa, na praia ou em seu próprio centro de bem-estar. Você pode escrever um livro, criar produtos de informação de bem-estar, ou até mesmo ter sua própria TV ou programa de rádio, se quiser. Nosso programa de certificação Wellness Coach é projetado para capacitar treinadores, e é apresentado como uma abordagem centrada no cliente para facilitar o coaching de bem-estar. Isso é feito através do uso de estratégias de mudança de comportamento e práticas de treinamento de som usado no campo atualmente. Nossa filosofia é, então, capacitar o cliente com o que é necessário para fazer mudanças de comportamento ao longo da vida. Competências necessárias incluem ser capaz de ajudar os clientes quando definir metas e para ajudar no planejamento de estratégias de mudança. Quem deve se inscrever neste programa de certificação Os alunos com um nível básico de conhecimento em um ou mais dos campos relacionados de ciência do exercício, promoção da saúde, ciência comportamental, bem-estar, anatomia, fisiologia, biologia, cinesiologia, biomecânica, nutrição são incentivados a ambos mestre E aplicar estes componentes principais de cursos às suas descrições de funções existentes. Esta não é uma lista com tudo incluído. O conteúdo do curso de treinador de bem-estar tem várias aplicações relevantes. Parte 1 O que é bem-estar e bem-estar coaching Entendendo Fundamentos do Bem-Estar A Dinâmica e Diversidade do Bem-Estar Parte 2 Ser um Treinador Bem-Estar Coaching Bem-Estar Bem-Estar Bem-Estar Corporativo Coaching Marketing Suas Habilidades Inventário Pessoal e Avaliação do Conhecimento , Habilidades e Habilidades Parte 3 Habilidades de Treinamento de Bem-Estar Mudança de Comportamento Mudança de Comportamento Básico / Como as Pessoas Mudam Parte 4 Fundamentos do Bem-Estar Emocional Componentes Sociais do Bem-Estar Parte 5a / 5b Fundamentos do Bem-Estar Físico Prevenção de Doenças Cardiovasculares Força Muscular (a) e Flexibilidade (b) Compreensão da Composição Corporal e Peso (b) Nutrição para Treinadores de Bem-Estar e os Clientes que Servem (b) Parte 6 Construindo um Modelo de Coaching de Bem-Estar O Modelo Transteórico Etapas de Mudança / Fatores de risco Treinamento Condições comuns que exigem estratégias de bem-estar Estratégias especiais para ajudar a gerenciar o estresse Quando você concluir com êxito este curso de certificação de treinador de bem-estar, você será capaz de: Descrever o que é coaching de bem-estar e como ele evoluiu para seu estado atual. Compreender as diferentes maneiras que você pode aplicar o coaching de bem-estar entre as populações que necessitam de diferentes estratégias Saiba como as pessoas vão sobre o processo de mudança de comportamentos Aprenda os aspectos emocionais e físicos do bem-estar Aplicar estratégias de coaching diferentes Master the Wellness Coaching Model Você vai aprender o seguinte: Bem-estar eficaz coaching Escopo da prática como um treinador de bem-estar Como criar óptima saúde O negócio de coaching de bem-estar Como motivar o seu cliente para tomar a cargo do seu bem-estar Como criar mudança de estilo de vida duradoura Trabalhar com profissionais médicos Como trabalhar em casa Dimensões do bem - Indústria Diálogo interno e seus efeitos do nosso bem-estar Combinando bem-estar coaching com perda de peso programas Como conduzir um inventário de bem-estar detalhado Como criar um plano de redução de estresse Adequado integração de um programa de fitness em um plano de bem-estar geral Integração adequada de nutrição em um programa de bem - Trabalhando com clientes com doença e doença Bem-estar diário hábitos e práticas Vida orgânica para maior vitalidade Quais são as minhas opções de carreira Como vou ganhar a vida com esta credencial A grande coisa sobre ser um treinador de bem-estar Certificado é que você tem infinitas oportunidades de carreira e de negócios. 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Consulte o Guia de recertificação de 2 anos para obter mais detalhes. Formato de aprendizagem: Acesso on-line de materiais, incluindo vídeos de treinamento, perguntas de revisão interativa, manual digital completo para download, pacote de notas e exame on-line não-supervisionado. Acesso à Internet é necessário. Treinamento on-line é fornecido em um formato on-line que é acessado através de um site de treinamento on-line disponível acesso 27/7 LIFETIME. Uma vez que você se registrar, você será dado acesso imediato para começar seus estudos. Você pode testar quando estiver pronto. Todo o curso agora é compatível no iPhone, Android, iPad ou qualquer outro tablet, laptop ou desktop. A única tecnologia especial que você precisará é de um Adobe Reader. Faça o download do Adobe Reader GRATUITAMENTE: Obtenha os requisitos do exame de certificação do Adobe Reader: Passando um exame on-line de 100 múltiplas opções, não supervisionado, com 80 ou mais. Duas tentativas no exame são dadas. Os resultados são conhecidos imediatamente. Taxa de Retest: Taxa de reteste de 95 aplica se a exigência de aprovação não for cumprida no final da segunda tentativa de exame. Tempo estimado de conclusão: Curso e exame devem ser concluídos dentro de um ano da compra. O aluno médio pode concluir o curso se dedicar aproximadamente 20 horas de tempo de estudo. A mais recente Idade do Gelo atingiu seu máximo cerca de 18.000 anos atrás, quando geleiras de milhas de espessura cobriam a parte norte do continente, estendendo-se para o sul até o norte da Pensilvânia. Como a maior parte da água da Terra estava congelada em geleiras na época, os níveis do mar eram centenas de pés mais baixos do que o presente. A região de Chesapeake era parte da planície costeira, e como o clima se aqueceu, os rios de Susquehanna, de Potomac, de Rappahannock, e de James incharam com a água das geleiras de derretimento. Os três últimos foram afluentes que se juntaram ao Susquehanna no meio do presente Chesapeake antes de esvaziar no Atlântico, cerca de 90 milhas a leste da costa atual. O Severn era um de muitos tributários menores do Susquehanna, unindo o diversas milhas de sudeste da Annapolis atual. À medida que o gelo glacial recuava com o aquecimento contínuo, o fluxo desses rios abrandou para aproximadamente seus níveis atuais, ea região tornou-se dominada por pântanos e pastagens. Animais da idade do gelo, como o mamute e gigante castor tornou-se extinto, mas caribu, alce e bisonte sobreviveram nesta área. A Baía de Chesapeake formada como o aumento do nível do mar inundou os vales do rio, e por 5000 anos atrás, a Baía tinha começado a adquirir a sua forma actual e caráter estuarino. Por padrões geológicos, o Chesapeake é muito jovem. Sobre o tempo que a baía estava dando forma, os primeiros seres humanos fizeram uma aparência na região. A descoberta de um ponto de projétil fluted perto da cabeça do Severn indica a presença dos seres humanos lá tão cedo quanto 10.000 anos há. Essas pessoas, provavelmente nômades e dependentes da natureza para sua existência, sem dúvida acharam o ambiente do rio favorável, com sua abundância de vida marinha e animais de caça da era pós-glacial. Traços encontrados na área de Broadneck datando do período de 7.000 a 5.000 anos atrás (Arcaico tardio) incluem machados ranhurados, pesos spearthrower, pontos de projéteis e para o final do período, cacos de navios de esteatite (esteatite). As inúmeras cumes e terraços com vista para o Severn fornecidos excelentes locais para aldeias e acampamentos. Investigações de 1956-1964 localizaram setenta e dois desses locais, e seis foram examinados em detalhes. Os estudos dividiram estes locais em várias fases. A fase Accokeek de 2.000 anos atrás foi seguida pela fase Selby Bay de 1.300 a 1.500 anos atrás, período durante o qual o comércio se estendeu do Rappahannock para Martha's Vineyard. Os índios anteriores não praticavam a horticultura, mas subsistiam em plantas selvagens, ostras, cervos, guaxinins, esquilos, tartarugas de caixa e peixes. O cultivo de milho, abóbora, feijão e tabaco provavelmente começou durante a fase de Selby Bay. Durante a fase de Cove de Sullivan de 1.000 anos atrás, ea fase Round Bay de 700 anos atrás, ostras e pequenos caça ainda eram uma importante fonte de alimento. Estes índios adiantados foram sucedidos por tribos de Algonquian da costa oriental, que por sua vez foram deslocadas pelo Susquehannocks beligerante, uma tribo Iroquoian de Pensilvânia. Quando o capitão John Smith explorou a baía de Chesapeake em 1608 não se aventurou no Severn, mas indicou que os Susquehannocks reivindicaram toda a costa ocidental superior como seu campo de caça. Os primeiros colonos europeus tiveram a sorte de assinar um tratado com os Susquehannocks em 1652. Os Susquehannocks então se mudaram para o norte, onde, em 1661, iniciaram um período de guerra com os Cayugas e Senecas (os Susquehannocks foram derrotados após a varíola matou mais da metade de seus guerreiros Em 1674). Depois da retirada dos Susquehannocks, outros índios - principalmente Choptanks, Mattaponys e Piscataways - freqüentaram a área brevemente, mas o Severn tornou-se o domínio do homem branco. Os primeiros colonos a viver nesta área eram Puritans de Nansemond, Virgínia, nas margens do Rio James. Não querendo submeter-se às reivindicações de William Berkeley do governador de Virgínia para a fidelidade à igreja de Inglaterra, procuraram o refúgio em Maryland. Embora Maryland fosse governado pelo Lord católico Baltimore, tinha determinado seguir um curso da tolerância religiosa. Desde que se desejasse a colonização mais rápida de Maryland, o governador de Maryland, Thomas Stone, convidou os puritanos a estabelecerem-se na costa ocidental da Baía de Chesapeake, bem ao norte do assentamento essencialmente católico de Santa Maria de 1634. No outono de 1649, Navegou até a Baía para sua nova casa. O local escolhido foi uma península da costa norte na foz do rio Severn. Os colonos chamaram a região de Towne Neck. A terra era nivelada e fértil e os colonos construíram um forte no final do ponto. Isto era necessário porque o novo assentamento, chamado Providence, estava dentro da área então controlada pelo Susquehannocks guerreiro. Os nomes da área e do rio mudaram várias vezes ao longo dos anos, e houve muitas variações na ortografia. Towne Neck foi mais tarde chamado Greenberry Neck e agora é conhecido como Greenbury Point. O rio foi chamado primeiramente Ann Arundell, mas foi chamado também o Severn, após o rio principal que divide Inglaterra de Wales. Como a ortografia era muitas vezes uma questão de escolha pessoal, muitas variações foram usadas: Seavorne (1666), Seavorn (1670), Seavern (1689), Sebern (1703), Sivern (1781), Severan (1799) e Severon ). Severn, no entanto, era a ortografia mais comum. Para os primeiros colonos, as terras florestadas ao longo do rio eram um deserto onde veados, ursos negros e leões de montanha podiam ser encontrados. Parece que esses bosques não eram um mato impenetrável, mas bastante aberto e dominado por árvores grandes e bem espaçadas. A camada de arbusto era provavelmente baixa, em parte como resultado da queima dos índios. Embora um cavalo e um vagão pudessem ser conduzidos através de uma tal floresta, e os rastros Indian existiram, a maioria de curso era pela água. Isso não era apenas mais fácil, mas mais seguro. Depois que um tratado foi alcançado com os Susquehannocks em 1652, a área de Severn e o Chesapeake superior foram abertos à caça, à pesca, à troca e à liquidação mais adicional. O tratado exigia a paz entre índios e colonos, e exigia que em qualquer ocasião de negócios com os ingleses os índios viessem por água e não por terra. Os puritanos eram pacíficos, mas militantemente independentes. Eles recusaram a demanda do governador Stone para participar de uma incursão contra os índios Nanticoke na Costa Oriental. Isto e outras diferenças levaram a um engajamento armado com as forças de Stone em 24 de março de 1655. Popularmente referido como a Batalha do Severn, os puritanos ganharam com facilidade em um local ainda indeterminado, mas possivelmente perto de Horn Point. A agricultura e o desenvolvimento de um porto marítimo Em 1660, a Providência cresceu consideravelmente. A agricultura havia sido expandida para as amplas planícies da Península Broadneck. O tabaco, uma cultura tradicional indiana, foi melhorado por tensões trazidas das Índias Ocidentais. Os solos férteis de Collington ao longo da Severn foram ideais para o seu crescimento e a cultura do tabaco logo dominou a economia local. Isso exigia que mais terra fosse pesquisada, concedida e desmatada. A madeira era geralmente queimada, apenas as encostas mais íngremes, impróprias para o cultivo, sendo poupadas. O tabaco era embalado em barris grandes que podiam conter cerca de 500 libras da folha. Estes foram rolados para a borda do rio e transportados para embarcações de vela com destino à Europa. O aumento do comércio promoveu o desenvolvimento de um porto marítimo. O melhor local foi determinado para ser através do Severn e ligeiramente upriver de Providence. A península larga, rolando primeiramente examinada por Thomas Todd em 1651 transformou-se logo uma cidade ocupada. Foi chamado Severn, Proctor s Landing, Townland em Proctor s, Anne Arundel Town, Arundelton, Porto de Annapolis e, finalmente, Annapolis. A cidade foi quase cercada por água, e uma parede foi construída de Acton s Cove em Spa Creek para Crocus Creek, que foi uma enseada de College Creek. O porto de Annapolis foi bem situado, tinha um porto profundo e foi abrigado por Greenbury Point e Horn Point, ambos muito mais do que hoje. Sir Francis Nicholson, o terceiro Governador Real, reconheceu as vantagens da localização da cidade. Em 1694 moveu o assento do governo colonial de Maryland a Annapolis de St. Mary. Nicholson zonou a cidade em seções de acordo com diferentes tipos de uso comercial e residencial. Ele também criou um notável street design. Dois círculos formam os cubos do sistema e são simbólicos para a sede do governo e um para a Igreja Anglicana. Várias ruas convergiram para o centro do comércio, a orla. Uma balsa foi estabelecida para cruzar o rio, e os estaleiros e uma casa da alfândega foram construídos logo no waterfront. A crescente riqueza de comerciantes e plantadores combinada com a influência dos políticos para transformar Annapolis em uma elegante cidade colonial, com mais vitalidade cultural, política e intelectual do que o seu tamanho poderia ter garantido. Com o passar dos anos, os cidadãos mais ricos construíram casas impressionantes e utilizaram os talentos dos melhores artesãos locais do período colonial, incluindo William Buckland, o arquiteto John Shaw, e William Faris, ourives. Estas grandes casas tinham extensas terras, com jardins, estaleiros, casas de ônibus, estábulos e belas plantações, muitas vezes estendendo-se até a água. Talvez os melhores exemplos fossem Carrollton (1735), Casa do Governador (1753), Paca House (1763), Strawberry Hill (1766), Brice House (1767), Chase-Lloyd house (1769) e Hammond Casa de madeira (1774). Enquanto Annapolis se tornou um centro de riqueza e cultura, plantações e pequenas fazendas apareceram nas florestas periféricas ao longo do Severn. As casas geralmente eram menos ostensivas do que as de Annapolis. Alguns, como Belvoir, construído de pedra nativa em 1690, eram robustos e ainda estão de pé. A maioria, entretanto, eram estruturas do frame e não permanecem. As exceções incluem a casa de Linsted (1780) situada na costa norte que negligencia o rio, Severnside, e alargamento da casa de Jacob Winchester (CA 1849). Muitas estruturas finas foram construídas ao longo da estrada do general, including a pensão de aumentação do sol (1753), Ponto de Brooksby, Inglehart (1811) e monte de depósito (1820). Nos primeiros anos, a colônia não era auto-suficiente, provavelmente por design. O tabaco, o ferro-gusa, e outras matérias-primas foram enviados de Annapolis em troca de bens manufaturados de Inglaterra. Uma dependência excessiva da cultura do tabaco foi sentida já em 1702, quando a guerra na Europa interrompeu os mercados mundiais, fazendo com que os preços do tabaco caíssem. Em todas as colônias, no século XVIII, a crescente tensão com a Grã-Bretanha levou à violência. Assim como Boston Harbour teve sua festa do chá, em 1774, o Peggy Stewart, um brigue carregado com chá, foi queimado no porto de Annapolis. Quando a guerra começou, era necessário fornecer defesas para o porto de Annapolis, uma vez que era estrategicamente importante. Fortes ásperos e emplacements da arma foram construídos que negligenciam o porto no ponto de Greenberry, no monte de Beaman, e no ponto do moinho de vento. O porto permaneceu ativo durante todo este período, mesmo que os britânicos assediaram a navegação e tentaram um bloqueio. Em setembro de 1780, 3.000 tropas francesas sob Rochambeau acamparam perto de Belvoir (então Plantation de Scott) e alcançaram Annapolis no 18o. Eles acamparam ao longo de College Creek, perto de St. John's College, deixando alguns de seus números enterrados perto de Powder House Hill antes de partir para Yorktown em cinco fragatas e nove transportes. Embora o comércio tivesse mudado para Baltimore, Annapolis persistiu como um centro de cultura e política. Depois da Guerra Revolucionária, a Casa do Estado foi brevemente a capital da nova nação e aqui Washington renunciou à sua comissão. Em 1808, a tensão renovada com a Grã-Bretanha levou à construção de fortes para proteger os portos americanos. Um deles foi Fort Severn. Foi construído em um local de dez acres no ponto do moinho de vento e era mais substancial do que os fortes anteriores da era revolucionária. Tinha uma muralha circular de tijolos e uma bateria de dez pistolas. 18 Fort Madison, um pouco maior, foi construído ao longo do rio ao mesmo tempo. No total, pelo menos sete locais no Severn foram fortificados, incluindo The Point perto da Dock City, Greenberry Point, Old Fort Horn, Old Fort Bieman e Fort Nonsense. Felizmente, na Guerra de 1812, como na Revolução, os britânicos não atacaram Annapolis. Em 1845 o Exército transferiu Fort Severn para a Marinha para uso como uma escola de treinamento para oficiais e mais uma vez grandes navios de vela apareceu no porto largo. Em novembro de 1852, a expedição do Comodoro Perry ao Japão navegou diretamente do Severn. Outra característica importante daqueles dias foi o farol em Greenberry Point. Ficou de aproximadamente 1846-1878, a julgar pelos mapas dessa época. No entanto, o local foi reivindicado por erosão rápida (desde 1849 Greenberry Point foi reduzida aproximadamente 500 pés). Durante a Guerra Civil, Annapolis tornou-se um porto essencial para o movimento de tropas e suprimentos para Washington, e houve muitas mudanças relacionadas à guerra. As tropas federais ocuparam a área durante a guerra porque a população local era simpática ao sul. Uma unidade federal, os Voluntários de Nova York, ocupava um posto de bloqueio em Mount Misery em Round Bay. A fim de proporcionar uma melhor protecção para o porto, o Exército novamente assumiu Fort Severn. A Academia Naval, que tinha operado sob esse nome desde 1850, foi transferida para Newport, Rhode Island. As trilhas da ferrovia de Annapolis e de Elkridge foram estendidas abaixo da avenida da faculdade à água para fazer transferências mais eficientes. Em outubro de 1861, uma grande expedição naval deixou o Severn para capturar Port Royal, Carolina do Sul. Pouco tempo depois, um hospital militar foi criado e feridos e soldados repatriados começaram a chegar. Um centro de processamento foi localizado no Creek College no St. Johns College. Soldados em liberdade condicional foram então levados de trem para Camp Richmond na bacia hidrográfica de Saltworks Creek ou para Camp Parole logo depois. Um cemitério federal foi estabelecido na extremidade superior do Creek da faculdade. Transporte terrestre. Embora a Baía e seus afluentes tenham facilitado o acesso à água, foram um obstáculo ao desenvolvimento do transporte terrestre devido à necessidade de pontes e ferries. Porque estava fora da rota terrestre principal de Filadélfia a Washington, Annapolis tornou-se um tanto isolado e não mais no mainstream do comércio após a volta. Tentativas foram feitas para proporcionar melhor acesso à área circundante, mas alguns destes não foram bem sucedidos. A estrada de ferro de Annapolis e de Elkridge forneceu um spur fora da estrada de ferro principal de Pensilvânia de Odenton a Annapolis. Terminado em 1840, funcionou ao longo da estrada atual do general s na costa sul do Severn. Nunca alcançou Elkridge nem estendeu-se ao beira-rio em Annapolis até a guerra civil. Enquanto a ferrovia forneceu alguma ajuda ao comércio local, a ligação à capital da nação era para provar mais importante, como foi um fator no estabelecimento da Academia Naval em Annapolis. O final de 1800 s viu outros desenvolvimentos em padrões de transporte ao longo do rio. A balsa de Severn, operando entre o ponto de Ferry eo pé da avenida de Maryland, foi relocated ao pé da avenida da faculdade aproximadamente 1865 para dar o quarto para a expansão da academia naval. Em 1877 o ferry moveu-se para a rua de Wagner, e a um local similar denominou a rua de Severn por 1878. Outro cruzamento do rio, por um pequeno ferry em aterrar de Whitney no Severn superior, continuado a operar-se até aproximadamente 1930. A estrada de ferro do ponto do cilindro, Ambicioso plano para atravessar Severn Run em Dicus Mill via Jabez Branch, estava em construção em 1887, mas nunca concluída. O edifício da ponte na área incluiu uma ponte 1868 sobre a angra da faculdade e um sobre a angra dos termas em 1870. A ponte da angra dos termas foi substituída em 1907. Em 1886, a ponte de estrada longa esperada do rio de Severn foi construída no local da ponte Rte 2 atual . Todos estes foram feitos de madeira e desde então foram substituídos por pontes de alvenaria em posições ligeiramente diferentes. Incluindo pontes ferroviárias, pelo menos dezoito foram construídos sobre o Severn e seus riachos. Enquanto essas pontes tinham um efeito localizado no tráfego de cavalos desenhado do dia, foi a construção da Annapolis e Baltimore Short Line Railroad, abaixo da costa norte de Severn e através do cavalete de madeira para Annapolis, que foi para mudar a área para sempre . Chartered em 1880 e terminado em 1887, o primeiro efeito era acelerar o acesso a outras cidades e desse modo estimular a indústria local. Mas um efeito posterior foi mais duradouro: a ferrovia transformou os bancos isolados do Severn em uma série de comunidades suburbanas. Com o crescente domínio dos automóveis, a ferrovia cessou as operações durante a Segunda Guerra Mundial, e seu direito de passagem tornou-se agora uma trilha de bicicleta popular. Barcos. Desde os primeiros dias coloniais até o século 19, embarcações de vela no Chesapeake foram utilizados para o transporte de pessoas, produtos manufaturados, produtos agrícolas e frutos do mar entre as cidades beira-mar como Annapolis e Baltimore. Embora a viagem do veleiro ofereça vantagens sobre o transporte animal-extraído em estradas unpaved, os ventos na baía não eram seguros, e este modo do curso era impredizível. Após o desenvolvimento da máquina a vapor na Grã-Bretanha no século 18, steamboats tornou-se viável pelo início do século 19, e estes rapidamente se tornou um elemento importante no transporte da região, competindo com êxito durante um século com as ferrovias que estavam se desenvolvendo ao mesmo tempo. Em 1813, seis anos depois do sucesso de Fulton com o barco a vapor Clermont em Nova York, o barco a vapor Chesapeake fez uma corrida inaugural de Baltimore a Annapolis para começar a era do barco a vapor no Chesapeake. Depois que o Chesapeake operou com sucesso uma rota regular no Chesapeake do norte por diversos anos, o serviço entre Baltimore e Annapolis foi iniciado em 1817 por um steamboat pequeno chamado Surprise, com um motor giratório. Pela 1820s outras linhas do steamboat foram estabelecidas para fornecer uma rede Bay-larga com Baltimore como um cubo principal. A construção do canal de Chesapeake e de Delaware permitiu uma ligação direta do transporte para o norte a Philadelphfia. Serviço de barco a vapor de Baltimore para Annapolis foi muitas vezes fornecido em rota para paragens no Choptank ou Patuxent, que eram passeios de um dia fora de Baltimore. Algumas rotas incluíam paradas no sul de Anne Arundel County fazenda país áreas no Sul, Rhode, e Rios Ocidente. Esses barcos a vapor transportavam passageiros, produtos agrícolas, mariscos e frete geral, e muitas vezes serviam como barcos de excursão para os cidadãos de Baltimore para sair para o país para piqueniques. A chegada do barco a vapor mobilizou os cais onde eles pararam em uma enxurrada de atividade como eles descarregaram e depois carregaram passageiros e frete. Os desembarques de Steamboat formaram um núcleo para a atividade comercial na vizinhança. Para os passageiros, um passeio em um barco a vapor era uma aventura, especialmente nos primeiros dias. Em 1824, o avião a vapor Eagle, da Weems Line, explodiu em uma corrida entre Annapolis e Baltimore, matando o advogado do distrito de Baltimore, que era passageiro, e o capitão de escaldão George Weems. Resorts Bayside como Bay Ridge, perto da foz do Severn, foram servidos por estes barcos a vapor durante o seu auge. À medida que as estradas de ferro se desenvolveram durante o século XIX, os barcos a vapor perderam parte de seus negócios e o surgimento de automóveis e estradas pavimentadas levou a um declínio adicional no início do século XX. O barco a vapor Emma Giles correu uma rota regular entre Baltimore, Annapolis eo Rio Rhode e West começando em 1891 até a depressão dos anos 1930 terminou a era do barco a vapor em toda parte na Baía. Enquanto o tabaco era o pilar do início de Maryland, outras indústrias também existiam ao longo do Severn. Estes incluem construção naval, fabricação de tijolos, exploração madeireira e moagem, mineração, pesca, caminhões e conservas. Shipbuilding: As early as 1651 Thomas Todd established a shipyard at Todd s Harbor, now Annapolis. The Ship Carpenter s Lot, near the City Dock, was the center of local shipbuilding from 1719 through the Revolution. Shipbuilding continued around Annapolis but by 1936 only two yards remained. Today the only boats built in Annapolis are the popular Gemini cruising catamarans, and shipbuilding has largely been supplanted by boat yards, marinas, and brokers specializing in recreational craft. Brickmaking: In colonial days most of the brick used in this area was made locally, although some arrived as ballast in ships bearing lightweight manufactured goods from England. One brickyard of the mid-1700 s was located on the Brice tract on lower Broadneck. The ruins of a kiln remain near Martin s Pond and may be the source of the name Brickyard Point , a small promontory between Martin s Pond and Luce Creek. A recent account of the 1774 construction of the wall between the Lloyd and Ogle properties in Annapolis states that it required 94,100 bricks bought of John Hammond, who undoubtedly made them of his good red Anne Arundel clay. They were brought by boat from the Hammond place at the head of the Severn River. The Arundel clay above the head of the river may be well suited for brickmaking, but only at Forked Creek does this formation outcrop on the estuary. The Riverside Brick Company operated here before 1917. Logging and Sawmilling: Logging was a necessary activity from the earliest days, although most of the original forest was not used productively. Instead, it was burned to make room for tobacco. Because the area lacked adequate water power, timbers were usually squared by broadaxe and then pit-sawed to the desired dimension. At Severn Run in the 1860 s and 70 s, the water powered mill of Cecil and Pumphrey (later J. Lowman s) and the Dicus mill operated as saw - and gristmills. A stream on the Severn s north shore, above Round Bay, powered C. R. Sevier s sawmill in 1878. Steam power was a great boost to sawmilling, allowing the sawing of large hardwoods. In 1834, Hughes Steam Mill and Jones Steam Mill operated near the City Dock, but whether they were sawmills or gristmills is uncertain. In 1860, Reisinger s Steam Saw operated between Brewer Creek and Clement s Creek, and an old sawmill existed near Three Mill Oak in 1878. By about 1890, Joseph M. Basil advertised his Steam Saw, Grist and Planing Mill , located near the City Dock. Logging heavy timber from rough terrain with horses and oxen took considerable ingenuity, and only the best material was cut. Some old timber stood until the 1950 s, when bulldozers were used. Today the only sawmill remaining along the Severn is at Little Round Bay. This mill now gets a large proportion of its logs from sites being cleared for development. Mining: Local sandstone was easily available and frequently used in construction in the region. The 1690 portion of Belvoir is built of this material. In Annapolis, colonial builders used some local stone, but in most cases a granitic stone called Susquohannah stone was brought from Havre de Grace, where it was convenient to tidewater and could be easily transported. Local quarry sites were located on the Severn s south shore near Indian Landing and across the river at Rock Point. Sugary white sand suitable for glass making exists along the upper Severn in a rather narrow vein Hopkins 1878 map notes glass sand between Plum and Valentine Creeks. In 1885 the Annapolis Glass Works opened on Horn Point Sand was dug from shoreline pits on both sides of the upper Severn and then transported by boat. Intricate tunnels were dug into the banks for these operations, especially in the Arden area. The abandoned tunnels were a local attraction until closed by authorities in the 1930 s. A number of small pit operations existed along the upper river in the early 1900 s, including the Brenan Sand Company at Forked Creek and the Liberty Sand and Gravel Company at Stevens Creek. Operations at Forked Creek closed in 1938. By 1976 only one pit was active, and this is now closed. Fishing: Seafood has always been important for local use but was not an export in colonial days, since the salt obtainable from Britain was considered unsuitable for preparing fish. Oysters and crabs were viewed as inferior fare until after the Civil War, when oystering became an important local industry. Because of improvements in transportation and canning technology, eating oysters became highly popular nationally. In 1878 at least fourteen oyster houses operated in Annapolis, with oyster beds in the Severn contributing to the harvest. The good money that could be made increased harvest pressure and thwarted attempts to regulate oystering. After reaching peak harvests in 1885, Chesapeake oyster production declined to a low in 1904 as beds became severely depleted. The harvesting of fish, crabs, oysters, and, more recently, soft shell clams still play a minor role in the economy of the greater Annapolis area. Better road access and improvements in canning and refrigeration have greatly extended the markets for this seafood. However, for some years the Severn has been closed to commercial finfishing above Horn and Greenberry Points, although pound nets have been set near Bay Ridge. Oyster bars still exist into Round Bay but are not productive and as described elsewhere have been closed to harvesting. The mooring of a few oyster boats at the City Dock continues to hold the interest of tourists and is one of the last vestiges of the traditional local industries. The nascent Annapolis Maritime Museum in the Eastport section of Annapolis will give visitors a glimpse at the Severn s former seafood industry. Truck Farming and Canning: From earliest days, the Severn River was a means of moving crops to market. Numerous wharfs and landings existed for this purpose, including Indian Landing at the head of navigation on the south shore, and at various locations along the north shore where no land route to Annapolis was available. Even after the first bridges and railroad crossings were built, sailing craft and steamboats continued to load produce at these landings. Familiar crops were tomatoes, cantaloupes, watermelons, strawberries, peaches and apples. Canning operations included Charles Tate s tomato cannery, built along the Short Line Railroad at Arnold about 1904, and the George M. Murray Canning House on the upper watershed near Odenton. The truck farming operations required an abundance of hard-to-obtain seasonal labor and went out of business by the 1920 s. Today several small pick-your-own operations exist. For a more detailed online account of the landscape history of the Chesapeake watershed, see Bay, Plain and Piedmont. Adapted from Maryland Scenic Rivers: The Severn with modifications by Pierre Henkart, Severn River Commission

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