Tuesday 8 August 2017

Netbanking Hdfc Forex Card Customer


NetBanking O HDFC Bank oferece-lhe uma gama completa de transacções em vários produtos através do seu canal NetBanking. Então, basta fazer login no NetBanking e realizar 200 transações a partir do conforto de sua casa ou escritório. Você pode verificar seu Saldo de Conta, reservar Depósitos Fixos e Recorrentes, Baixar Declaração de Armazenamento até 5 anos, pagar suas Contas, Recarregar sua conexão Móvel / DTH e muito mais em um ambiente seguro. Você pode efetuar login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN (senha). Experiência Conveniência. Escolha NetBanking Por que usar NetBanking Gerencie sua conta convenientemente através da Internet. 200 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados de sua conta Acesse a qualquer hora, de qualquer lugar Sem filas para ficar em, ou vira para esperar Como é seguro NetBanking Nosso serviço NetBanking é protegido com a tecnologia padrão da indústria e infra-estrutura HDFC Bank tem Implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Secure Access. O acesso seguro é um processo simples de três etapas que melhora grandemente sua segurança em linha e permite que você transfira fundos em linha. Começar Você está cansado de ir para uma filial do banco De esperar em filas De não saber como gerenciar sua conta em sua conveniência Temos a resposta NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas em O clique de um mouse. É tempo real, dando-lhe detalhes de up-to-the-second em sua conta. O seu ID de cliente é mencionado na sua declaração de conta / carta de boas-vindas / talão de cheques. (Os clientes da conta corrente / HUF podem obter isto da filial). Você pode re-gerar seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode optar por acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Online em 3 passos simples. Algumas das transações que você pode fazer através de NetBanking são: Verifique seus saldos de conta e faça o download da conta de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente Reserve Depósito Fixo / Pagamento Recorrente Pay Utility Bills Veja seus detalhes de cartão de crédito e pague suas contas de cartão de crédito Recarregue seu Prepaid Mobile Amp DTH Conexões Investir em fundos mútuos Online Book IRCTC ingressos on-line Comprar um cartão-presente Pagar seus impostos on-line Atualizar o seu PAN Detalhes on-line Ver o seu Crédito Fiscal Satement (Formulário 26 AS) Você Cartão de Débito / Cartão de Crédito Ver detalhes do seu empréstimo Solicitar um IPO Pedido de Registo de PIN de Cartão de Débito Registrar para Transferência de Terceira Transferir fundos entre contas dentro do HDFC Bank e outras Contas Bancárias Estas são apenas algumas das 200 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa clique aqui. HDFC Bancos O serviço NetBanking é seguro. Utilizando tecnologias e infra-estruturas padrão da indústria, o nosso serviço proporciona tranquilidade. Como se registrar no NetBanking O Regsitration NetBanking é dado por padrão a todos os Clientes do Banco HDFC. No caso de você não está registrado para NetBanking, é rápido amp fácil. As várias formas pelas quais você pode se registrar / regenerar são: NR Cliente com Números Móveis Internacionais registrados no banco precisa clicar aqui. Não há cobranças para o pedido de registro NetBanking. Esqueci o seu IPIN (senha) Compreendemos a importância das senhas no mundo on-line de todayrsquos. Você poderia dizer que eles são os passaportes para toda a nossa vida on-line e as empresas, razão pela qual esquecer um pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Bem, não mais. Transferência de Terceiros (TPT) é um recurso que você pode usar para transferir fundos de sua conta do HDFC Bank para outra conta (chamada de beneficiário), dentro do HDFC Bank ou qualquer outro Banco, em qualquer lugar na Índia. Você precisa estar registrado separadamente para este serviço. Quais transacções estão cobertas por Transferência de terceiros? A transferência de terceiros inclui todas as transacções em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do Banco. Você pode realizar uma Transferência de Terceiros de sua conta para outras contas bancárias usando: Transferindo fundos da sua conta do HDFC Bank para outras contas do HDFC Bank com IDs de cliente diferentes. TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência aparecerá imediatamente em suas contas. Transferência Eletrônica Nacional de Fundos (NEFT) - Este é um serviço de Transferência de Fundos, para transferir fundos para Contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantidade no intervalo de Re. 1 a Rs. 10 Lacs podem ser transferidos através desta facilidade. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e detalhes IFSC são usados ​​para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Liquidação Bruta em Tempo Real (RTGS) - Esta é uma facilidade de Transferência de Fundos, onde o montante chega ao Banco de Beneficiários dentro do prazo estipulado pelo RBI. O montante da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e detalhes IFSC são usados ​​para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Serviço de Pagamento Imediato (IMPS) (anteriormente denominado serviço de Pagamento Móvel InterBank) - através do qual pode transferir fundos instantaneamente para qualquer Beneficiário do IMPS. É um serviço interbancário de transferência de fundos eletrônico instantâneo, que você pode usar com seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank) que esteja registrado para IMPS por meio do serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através deste mecanismo de qualquer outra pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do banco HDFC). Clique aqui para saber sobre as taxas. Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer Cartão de Crédito Visa na Índia. Sua conta será debitada on-line, e os fundos serão enviados para o Banco beneficiário dentro de 2 dias úteis usando o sistema Visa. O Banco Beneficiário transferirá os fundos para a conta do cartão do beneficiário. Clique aqui para saber mais Solicitação de Terceiros Razões até Rs. 10 Lac pode ser solicitado de sua conta, através de NetBanking. DDs serão enviados para o endereço de correspondência / endereço do beneficiário fornecido dentro de 4 dias úteis. Um máximo de 3 Rascunhos de Demanda podem ser solicitados através do NetBanking, a cada dia. O serviço eCMS está disponível para grandes corporações e instituições. Clique aqui para saber mais. Registro de Transferência de Terceiros Você precisa se registrar para a Transferência de Terceiros. Clientes Residentes e Clientes NR com Número Móvel Doméstico registrado no banco, podem se Registrar para Transferência de Terceiros online seguindo os passos abaixo: Login no NetBanking usando seu ID de Cliente e IPIN É uma Senha de Internet que o cliente pode escolher para acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique no lsquoThird Party Transfer Tabrsquo e siga as instruções Selecione seu amplificador de cartão de débito Introduza os detalhes do cartão de débito. Confirme o seu número de telemóvel. Uma senha de uma vez (OTP OTP é uma senha de One time que é válida para apenas uma transação específica) seria enviada para o seu número de celular registrado Autenticar a transação, inserindo o OTP OTP é uma senha de uma única vez que é válido para apenas uma transação específica E você estaria registrado para transferência de Terceira Facilidade instantaneamente Caso você não esteja registrado para Secure Access, você seria solicitado a se registrar para o mesmo durante o processo acima. Residente Os cidadãos mais velhos teriam que dar um pedido na filial para o registro TPT NR Cliente com números móveis internacionais registrados com o banco precisa clicar aqui para se Registrar para a transferência de terceiros on-line Alternativamente, você também pode preencher um formulário TPT e enviá-lo para O ramo mais próximo do banco HDFC, juntamente com uma prova de identificação com foto original e uma cópia auto-atestada do mesmo. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos a facilidade de TPT dentro de 4 dias úteis a partir do dia em que recebermos seu pedido. NRI Os clientes que não puderem visitar a filial, podem enviar o formulário de inscrição TPT juntamente com a prova autoidentificada. Para transferir fundos para Contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Fazendo isso é simples, basta seguir estes passos: 1. Inicie sessão no hdfcbank e introduza o seu ID de cliente e palavra-passe (IPIN) 2. Vá para Transferência de Terceiros e clique em lsquoAdd um beneficiáriorsquo (um máximo de 7 beneficiários podem ser adicionados em Um período de 24 horas) 3. Selecione o tipo de beneficiário de transferência dentro de HDFC Bank, transferência para outro banco usando NEFT Isso significa transferência nacional eletrônica de fundos (NEFT). É um sistema que facilita um indivíduo ou empresa para transferir eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer indivíduo ou empresa que tenha uma conta com qualquer outra sucursal bancária no país. . 4. Preencha os dados do beneficiário e confirme. Levaria 30 minutos para a ativação do beneficiário por motivos de segurança. (Após a ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de Rs 50.000 nas primeiras 24 horas e Rs. 100.000 / - para cada beneficiário durante as primeiras 48 horas) 5. Adição de um beneficiário é um processo único A validade do A conta de beneficiários será da exclusiva responsabilidade do Utilizador de Transferência de Terceiros Um titular de contas conjunto não será autorizado a transferir dinheiro a menos que tenha Direitos de Transacção Financeira Existem regulamentos especiais que regem os Direitos de Transacção Financeira para Clientes da Conta Corrente Limites de Transferência de Terceiros Party Transfer (TPT) é Rs. 2,00,000 / - por ID de cliente por dia. Este montante pode ser transferido em partes ou em montante fixo. O Cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento on-line, você precisa se autenticar via detalhes do cartão de débito e uma senha de tempo (OTP) enviada em seu número de celular registrado (para clientes NR com número de celular local) OU One Time Password (OTP) Número de telemóvel e ID de e-mail (para clientes NR com número de telemóvel internacional). Caso você não consiga fazê-lo on-line, você precisa enviar o formulário de aumento de limite de TPT na filial. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identidade com foto auto-atestada juntamente com a prova de identificação original para verificação. O limite máximo limite para TPT é Rs. 10,00,000 / - por ID de cliente por dia. NRI Os clientes incapazes de visitar a filial, podem apresentar o formulário de aumento de limite de TPT junto com prova de identidade auto-identificada. O limite TPT pode ser reduzido até Rs. 50.000, on-line. Serviço de Transferência de Terceiros é para todos os clientes que têm os seus números de telemóvel registados no Banco Os titulares de contas correntes têm de ser registados para Direitos Financeiros para realizar transacções de TPT As transacções de NEFT no NetBanking são cobradas como abaixo: Montantes até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (sem impostos) por transação Montantes de Rs.10.001 para Rs.1 lakh - Rs. 5 (sem impostos) por transação Valores acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (sem impostos) por transação Montantes acima Rs.2 lakh ndash Rs.25 (exclusive de impostos) por transação transações RTGS são cobrados como abaixo: Rs 2 lakh Rs 5 lakh - Rs. 25 (inclusive de impostos) por transação Acima Rs 5 lakh - Rs. 50 (incluindo impostos) por transação Para cada transação Visa CardPay, uma taxa nominal de Rs 5 / - (mais impostos) será aplicada. O que é Acesso Seguro O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro O Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O Secure Access requer um esforço de registro único de seu lado. Todas as Transações de Terceiros estão cobertas pelo Secure Access Vamos levá-lo através das etapas envolvidas no Secure Access e como ele serve para proteger sua conta HDFC Bancos O login do NetBanking é um processo de dois passos com a verificação de texto e de imagem do Secure Access. Tela 1 é onde você chave-em sua identificação do cliente Tela 2 é para a sua senha Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não estiver registrado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para acesso seguro, você será mostrado uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. Para se inscrever no Secure Access você precisará: Personalizar uma imagem Personalize o texto Responda 5 perguntas Clique aqui para ver a demonstração do Secure Access. O que é Acesso Seguro O Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O objetivo principal do serviço é monitorar suas transações NetBanking importantes cobertas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear / relatar quaisquer transações desviantes. Quais são as transações cobertas pela facilidade TPT Atualmente, as transações são cobertas pelo Secure Access: Tenho que me inscrever para o Secure Access em uma base obrigatória Sim, para realizar suas transações de terceiros ou compras on-line, o registro para o Secure Access é Obrigatório. Posso me registrar para o serviço de Acesso Seguro através do Branch / PhoneBanking / ATM ou qualquer outro modo Não, para se registrar no Serviço de Acesso Seguro, você precisa se registrar para este serviço através de um meio on-line apenas (post log no NetBanking) Uma mudança na forma como faço o login na minha página NetBanking Sim, indo para a frente, seu processo de login para HDFC Bancos NetBanking será um processo de dois passos com a imagem Secure Access e verificação de texto. Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não estiver registrado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir sua senha. No entanto, se você estiver registrado para acesso seguro, será exibida uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. A facilidade Secure Access é gratuita Se, no momento, o Secure Access for um serviço gratuito para todos os clientes NetBanking. Secure Access - Processo de registro e como ele funciona O Secure Access funciona de acordo com o princípio básico sobre você se lembrar / logon no seu site NetBanking correto. O processo de registro do Secure Access abrange os três passos a seguir. Selecionando uma imagem das opções e categorias de fotos oferecidas a você Selecionando uma mensagem que você é capaz de identificar facilmente e pessoal para você Selecionando respostas para algumas das perguntas que são de natureza pessoal (de que só você terá as respostas) Você Terá de seleccionar o seu número de telemóvel registado e autenticar a transacção introduzindo o OTP OTP é uma palavra-passe de uma só vez que é válida para apenas uma transacção específica enviada no seu número de telemóvel registado. Como é que a selecção da Imagem e da Mensagem ajuda-o a identificar o sítio correcto NetBanking dos Bancos HDFC Quando inicia sessão no site NetBanking e se é um cliente registado no Secure Access, na página Palavra-passe, poderá ver a sua Imagem e a Frase Que você selecionou quando se inscreveu para o Secure Access pela primeira vez ou de acordo com sua última modificação, caso você não consiga ver o mesmo, isso significaria que você não está no site NetBanking correto e não deve avançar. É obrigatório responder a todas as cinco perguntas Sim, para completar o seu registro de Acesso Seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas perguntas são pessoais na natureza e como tal, só você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade. Posso carregar a minha própria imagem como uma imagem de acesso seguro Não, você tem que selecionar a imagem das categorias dadas no ecrã de registo. Posso usar caracteres especiais em Secure Access Phrase Não, caracteres especiais não podem ser usados ​​na frase que você escolher para selecionar para este serviço. E se a minha conexão NetBanking falhar ou houver uma interrupção repentina no serviço Caso você esteja registrando para o serviço Secure Access ea conexão falhar no meio do caminho, você terá que reiniciar o processo de registro mais uma vez. Serão feitas perguntas a cada vez que faço uma transação Não, você não será questionado todas as vezes que fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e de uma série de outras variáveis, o sistema poderá fazer perguntas. Por favor, note que não há nenhuma intervenção humana envolvida aqui eo sistema irá fazer perguntas com base em um conjunto de algoritmos Como faço para alterar a minha imagem de acesso seguro e desafio perguntas / respostas Para modificar os detalhes atualizados por você para o acesso seguro, Para NetBanking e clique na guia Transferência de terceiros: Para redefinir as perguntas e respostas: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique na opção Alterar respostas às perguntas. Responda a cinco perguntas secretas de sua escolha (por favor, não compartilhe as perguntas ou respostas com ninguém) Você precisa autenticar a alteração, inserindo os detalhes do seu cartão de débito e OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica. (OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica enviada para o seu número de celular registrado) Para alterar a imagem e a mensagem: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique em Alterar imagem e mensagem, selecione a imagem Necessário e tipo a mensagem Olhando para a frente para patrocínio e apoio continuado. E se o meu ID de Acesso Seguro for bloqueado Os direitos do serviço de Acesso Seguro só serão bloqueados para postar as respostas incorretas às perguntas ou não conseguir responder. Em tal cenário, faça login no NetBanking e clique em Modify Secure Access Profile e conclua as etapas, você precisa autenticar a transação digitando os detalhes do seu Cartão de Débito e o OTP OTP é uma senha Única válida apenas para uma transação específica enviada No seu número de telemóvel registado. Alternativamente, você também pode chamar PhoneBanking ou visitar o ramo e fornecer um pedido por escrito para o mesmo. Publique sua verificação correta dos detalhes, o Banco desbloqueará seus direitos de acesso seguro também. Por que eu preciso configurar perguntas de desafio As perguntas de desafio serão usadas para autenticar transações de alto risco como uma camada adicional de segurança. Se eu esquecer as respostas às perguntas Como as respostas às perguntas do desafio são definidas por você mesmo como um cliente, as chances são muito menos prováveis ​​que você pode esquecer o mesmo. No entanto, se você esquecer as respostas para o mesmo, faça login no Net Banking e clique na guia Transferência / Contas de Terceiros Você pode modificar as perguntas por meio de uma opção Modificar Perfil de Acesso Seguro e conclua as etapas, você precisa autenticar a transação digitando Os detalhes do Cartão de Débito eo OTP OTP é uma senha Única que é válida apenas para uma transação específica enviada em seu número de celular registrado. Seguros em NetBanking Agora você pode comprar Life / planos de seguro geral convenientemente através de NetBanking Garantir um futuro seguro financeiramente para si e seus entes queridos através de soluções de proteção, saúde e aposentadoria e investimento em NetBanking da vida HDFC: Planos de Proteção HDFC Life Click 2 Protect Plus Plan HDFC Life Group Plano de Seguro de Crédito Protegido (Plano de Plano Único Premium) Planos de Saúde: Plano de Vida de HDFC Life Plano de Seguro de Vida de HDFC Plano de Seguro de Saúde de HDFC Vida de HDFC Plano HDFC vida pensão pessoal mais HDFC vida garantiu plano de pensão poupança amp planos de investimento. Vida HDFC Life HD2 Vida Vida HDFC Vida Vida HDFC Vida Super HDFC Vida HDFC Vida HD Procuração HDFC SL ProGrowth Super II HDFC SL ProGrowth Flexi HDFC vida Sampoorn Nivesh HDFC Vida Super Savings Plano HDFC Vida Smart Mulher Plano HDFC SL Crista Também Renovar Através da NetBanking. Agora você pode se proteger, sua família e seus bens no conforto de sua casa ou escritório. Você pode dispor de Motor, Saúde, Viagens, Doença Crítica, Casa, Dois Veículos e Seguro de Acidentes Pessoais através de HDFC Bank NetBanking em 3 passos simples obter sua cópia de política instantaneamente. Você também pode aproveitar 3 amp 12 meses EMI facilidade para pagar o seu prémio. Comprar Vida / Seguro Geral em 3 simples passos através do NetBanking Clique na guia Seguro e selecione a opção Geral ou Seguro de Vida, conforme necessário. Selecione o tipo de seguro, ver o montante do prêmio e ldquoconfirmrdquo para fazer o pagamento Get confirmação instantânea também renovar sua política HDFC existente Ergo através NetBanking. Virtual Keyboard HDFC Bancos lsquoKeyboardrsquo tem três variações, dando assim aos clientes que muitas mais opções para usar o aplicativo. Virtual Keyboard Scrambled Keyboard O teclado virtual é um aplicativo on-line, que dá uma opção para os clientes para introduzir as suas senhas NetBanking (IPINs) com a ajuda de um mouse. Não é necessário usar o teclado físico para inserir os IPINs. Como usar o teclado virtual Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado virtual: Vantagem de um teclado virtual O teclado virtual é projetado para proteger o cliente de malicioso Spy Ware e programas de cavalos de Tróia projetado para roubar IPINs. O Virtual Keyboard reduz esse risco. O Scrambled Keyboard é um aplicativo que é virtual e dinâmico por natureza. A posição dos caracteres no teclado muda toda vez que um caractere é inserido através do Teclado Virtual. Como Usar o Teclado Scrambled Abaixo estão os passos sobre como usar o Scrambled Keyboard: Os aplicativos Scrambled Keyboard e Mouseover / Hovering podem ser usados ​​juntos Sim, ambos os aplicativos podem ser usados ​​juntos. Para usar o mesmo, é necessário primeiro 1. Clique na opção lsquoVirtual Keyboardrsquo seguida de 2. Clicando na opção lsquoScrambled Keyrsquo e, em seguida, na opção lsquoMouseoverrsquo Como usar o Teclado Hovering Abaixo estão as etapas sobre como usar o Hovering Teclado: O que posso fazer usando o NetBanking Você pode executar uma série de transações financeiras e não financeiras através do NetBanking. Algumas das transações são: Ver o saldo da sua conta Exibir a declaração da sua conta Consulta sobre o status da verificação Solicitação de uma declaração Solicitação de uma folha de cheque Exibir seus detalhes de depósito fixo Baixe seu conselho de depósito fixo online. Veja seu TDS Isto significa Tax Deducted at Source, o que significa que o imposto que você tem que pagar em seu salário já é deduzido eo montante líquido é recebido por você. Detalhes Ver sua conta Demat Atualizar seu perfil Ver HDFC Bank Detalhes do cartão de crédito Veja o seu portfólio de fundos mútuos Atualize seus detalhes do PAN Atualização on-line / Hotlist seu cartão de débito on-line Ver Formulário 26 AS Ver detalhes de sua conta de empréstimo Stop a check payment Pay your Utility bills Request for Um projecto de procura Transferir fundos entre as suas contas Transferir fundos para um terceiro Livro um novo Fixed Depósito Loja Online Pagar HDFC Banco Cartão de crédito dívidas Comprar e vender Fundos mútuos Investir em IPO on-line Livro Recorrente depósito Online Reserve bilhete através IRCTC Pagar seu imposto Online Recarregue seu Prepaid Mobile Connection Online Para ver a lista completa clique aqui Qual é o processo para a regeneração de IPIN (senha) Para qualquer dúvida Clique aqui Solicitação de Registro / Re-Geração do NetBanking através dos caixas eletrônicos do banco HDFC: Visite o banco do HDFC mais próximo Após entrar no HDFC Bank Debit Card e ATM PIN, selecione ldquoOther Optionrdquo na tela principal Selecione a opção NetBanking Registration que está disponível no lado esquerdo Depois de selecionar a opção, confirme o pedido Seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode escolher para acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Será enviado para o seu endereço de correspondência que é registrado com o Banco Você pode chamar PhoneBanking se você tiver um Número de Identificação Telefônica (TIN) Faça o download do formulário e-Age Banking (abaixo), preencha-o e envie-o na filial mais próxima do HDFC Bank. Formulário NetBanking para Particulares Formulário NetBanking para Corporações Quais são as medidas que posso tomar para tornar o NetBanking mais seguro Você deve fazer logout do NetBanking ao sair do PC Escolha uma senha forte de 6 a 8 dígitos (alfanumérica) e mude-a regularmente. Evite senhas óbvias (nomes de membros da família, animais de estimação, músico favorito, etc.) e não diga a ninguém mais a sua senha Você não deve escrever sua senha para baixo em qualquer papel que pode ser visto facilmente por qualquer pessoa Coloque uma senha de power-on no seu Máquina para que ninguém mais pode ligar o seu computador Tem uma senha de protetor de tela para que quando você estiver longe de sua estação de trabalho ninguém mais pode usá-lo Se você acha que alguém sabe a sua senha, vá em linha e alterá-lo imediatamente Se você estiver usando a Internet em um (Por exemplo, um Cyber ​​Café) não deixe o PC sozinho e tenha cuidado para que ninguém esteja observando o que você digita Faça logoff do NetBanking quando a sessão terminar. Use o botão lsquoLog Outrsquo para efetuar logout para que a sessão feche e não feche a janela para fazer logoff Você deve considerar a execução de um Personal Firewall, que evitará que pessoas desconhecidas acessem seu computador e se proteja contra a introdução de programas nocivos em seu PCbull 5 Cashback em todas as recargas feitas através dishtv. in vis HDFC Bank cartão de débito bull Maximum CashBack cobriu Rs 200 por cliente por mês durante o período do programa. Bull O valor do Cashback será calculado sobre o valor líquido pago pelo cliente usando o Cartão de Débito HDFC. Bull Cashback a ser lançado 90 dias após o encerramento do mês calendário touro Oferta válida a partir de 1 de Julho de 2016 ndash 31 de Março de 2017 (ambos os dias inclusive) touro A oferta é aplicável apenas em todas as recargas efectuadas através de distv. in touro 5 CashBack será atribuído como Pontos de CashBack. Pontos de CashBack serão lançados no Cartão de Débito 90 dias após o fim de cada mês. Os pontos do CashBack precisam ser resgatados fazendo login no Netbanking ou através do PhoneBanking para crédito na conta principal do cliente vinculada ao Cartão de Débito. Cada 1 ponto de CashBack é igual a Re.1 com limite de CashBack máximo de Rs.200 por mês, por cliente. Bull Somente o gasto / transação / pagamento / compra aprovado e validado feito usando o Cartão de Débito Bancário HDFC será elegível para os pontos de Cashback. As Transações Canceladas / Devolvidas não serão elegíveis para a oferta CashBack. Não é permitido clubbing. Bull Cliente será elegível para ganhar o máximo de CashBack pointrsquos equivalente a Rs 500 / - por mês por cliente, para a oferta promocional CashBack. Bull Os titulares de débito bancário HDFC não estão obrigados a participar desta oferta. Qualquer participação é voluntária ea oferta está sendo feita puramente em uma base lsquobest effortrsquo. Bull A oferta não é válida no JetPrivilege HDFC Bank Cartão de Débito Mundial Qualquer imposto, taxa de serviço ou outros encargos cobrados em relação à Oferta Promocional de CashBack, podem ser suportados pelo titular / vencedor do Cartão de Débito. Bull Após compras ou pagamentos não serão considerados para a oferta promocional Cashback: o Cash on Delivery o Forex reserva, apostas e apostas baseado transações. O Transferência de fundos para outra conta usando o Cartão de Débito. O Todas as transações fraudulentas touro Qualquer transação que pode ser considerada ilegal ou não autorizada no momento da declaração do CashBack. Bull Operações Netbanking, NetSafe transações não serão aplicáveis ​​bull Esta oferta é não-encashable, não prorrogável e não negociável. Bull Esta oferta é válida apenas para residentes indianos e cidadãos. Todas as transações válidas serão elegíveis para a oferta. O HDFC Bank não será responsável por transações inválidas. Para ser elegível para a oferta, o titular do cartão é obrigado a satisfazer a condição mencionada na oferta pós-recepção da comunicação. Bull Nada aqui é considerado como um compromisso por parte do HDFC Bank de conduzir outros, similares ou outros esquemas / ofertas. Bull O HDFC Bank reserva-se o direito de alargar esta oferta apenas a titulares de Cartões de Débito do Banco HDFC seleccionados. Bull A oferta acima é oferecida por meio de uma oferta especial para membros selecionados do Cartão de Débito Bancário HDFC e nada contidos neste documento poderá prejudicar ou afetar os termos e condições do contrato do membro do cartão. Os termos das ofertas acima serão complementares e não em derrogação aos termos contidos no Acordo de Membros do Cartão. Bull Qualquer litígio decorrente desta oferta estará sujeito à jurisdição exclusiva dos tribunais competentes da cidade de Mumbai (Índia), independentemente de os Tribunais noutras áreas terem jurisdição concorrente ou similar. A existência de uma disputa, se houver, não constituirá uma reclamação contra o HDFC Bank. O HDFC Bank não é responsável por quaisquer ações, reclamações, demandas, perdas, danos, custos, encargos e despesas que um Titular de Cartão possa sofrer, suportar ou incorrer em virtude da oferta. O HDFC Bank não será responsável por qualquer perda ou dano de qualquer natureza ou por qualquer dano pessoal que possa ser sofrido por um membro do Cartão de Débito do Banco HDFC, direta ou indiretamente, pelo uso ou não uso de produtos / serviços aproveitados de acordo com esta oferta Bull O HDFC Bank reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, adicionar, alterar, modificar, alterar ou alterar todos ou quaisquer destes Termos e Condições ou substituir total ou parcialmente a oferta acima por outra oferta similar ou não , Ou retirá-lo completamente. Bull No caso de qualquer inconsistência entre estes termos e condições e quaisquer folhetos, materiais de marketing ou promocionais relacionados com a promoção, estes termos e condições prevalecerão. Todas as decisões do HDFC Bank relativas à selecção dos vencedores serão definitivas e vinculativas. Não haverá correspondência a este respeito. O HDFC Bank não se responsabiliza por qualquer atraso, falta de entrega ou falta ou deficiência ou serviço / produto insatisfatório fornecido por qualquer participante / patrocinador. Bull Nada contida neste documento poderá prejudicar ou afetar os termos e condições do Titular da Conta / Cartão de Membro Acordo aplicável à conta dos mencionados. Touro Imagens na comunicação são representativas e produto real pode diferir. Esta oferta não é transferível para qualquer outra pessoa. Touro Todos os impostos do governo / impostos como imposto de vendas, TDS, imposto de presente, imposto de estrada, qualquer Imposto Local etc. que surgem fora do mesmo serão suportados pelo cliente de cartão de débito de banco de HDFC.5 CashBack em carregar Forex Card em linha em getprepaidcard. hdfcbank / Com cartão de débito bancário HDFC Maximum Cashback Rs. 1000 / month / customer Oferta válida até 31 de Março de 3917 5 CashBack no carregamento HDFC Bank Forex Card com HDFC Bank Cartão de Débito - Condições de Oferta Termos de Utilização ldquoCardholderrdquo significa HDFC Bank Debit Cardholder Esta oferta é válida apenas em todos os clientes de cartões de débito comunicados pelo HDFC Bank Ltd. on valid email ID and / or SMS are eligible for the offer only. The offer is valid till 31st March 3917 Customer if communicated by HDFC Bank Ltd. shall be eligible for 5 CashBack on loading Forex Card online at getprepaidcard. hdfcbank/ CashBack amount will be calculated as the cumulative eligible spends on all Debit Card held by the customer. The CashBack points will be posted in the Debit Card 90 days after the end of the offer period, which needs to be redeemed by logging into NetBanking or through PhoneBanking for credit to customer primary account linked to the Debit Card. Customer will be eligible to earn a maximum CashBack of Rs 500/- per month, per customer only for promotional CashBack offer. Only valid online loading of Forex Cards at getprepaidcard. hdfcbank/ with HDFC Bank Debit Card shall be considered for calculation of CashBack. HDFC Bank Debit Cardholders are not bound in any way to participate in this offer. Any participation is voluntary and the offer is being made purely on a lsquobest effortrsquo basis. Any Tax, service charge or other charges levied with regards to the Promotional CashBack Offer, may be borne by the Debit Card holder / winner. Following purchases or payments shall not be considered for the promotional Cashback offer: - Purchase of Mutual funds Equity based purchases / transactions / payments. Debit Card POS transactions / Online transactions other than the Forex Card loading as specified above Cash Withdarwal on POS. Betting and Gambling based transactions. ATM Cash withdrawal and transactions through the ATM. Funds transfer to another account using Debit Card. Any fradulent transactions Debit Card Annual or membership fees Any transaction that may be deemed illegal or unauthorized at the time of declaring the CashBack. Process for claiming CashBack. Promotional 5 CashBack This offer is non transferrable to any other person. quot5 CashBack point proceeds shall be posted to customer39s Debit Card post 75 days from completion of the offer period. Customer will need to redeem these CashBack points by logging into NetBanking or calling PhoneBanking and requesting for redemption of the CashBack points. Every 1 CashBack Point is equal to Re.1. 48 hours post request for redemption of Cashback points, the equivalent amount shall be credited to the customer primary account. linked to the Debit Card only. quot Any Tax, service charge or other charges levied with regards to the Promotional CashBack Offer, may be borne by the Debit Card holder / winner. This offer is non-encashable, not extendable and non-negotiable. All valid spends transactions as mentioned above will be eligible for the offer. HDFC Bank will not be responsible for invalid transactions. To be eligible for the offer, Cardholder is required to satisfy the condition mentioned in the offer post receipt of the communication. Nothing herein amounts as a commitment by HDFC Bank to conduct further, similar or other schemes/offers. HDFC Bank reserves the right to extend this offer to selected HDFC Bank Debit Cardholders only. Above offer is by way of a special offer for select HDFC Bank Debit Card members only and nothing contained herein shall prejudice or affect the terms and conditions of the card member agreement. The terms of the above offers shall be in addition to and not in derogation of the terms contained in the Card members Agreement. Any disputes arising out of this offer shall be subject to the exclusive jurisdiction of competent courts in the city of Mumbai (India) irrespective of whether Courts in other areas have concurrent or similar jurisdiction. The existence of a dispute, if any, shall not constitute a claim against HDFC Bank. HDFC Bank is not responsible for, or liable for, any actions, claims, demands, losses, damages, costs, charges and expenses that a Cardholder may suffer, sustain or incur due to the offer. 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